"A VIDA É UMA ESPÉCIE DE XADREZ, NO QUAL TEMOS PONTOS A GANHAR E ADVERSÁRIOS A ENFRENTAR". Benjamin Franklin

PROFESSORA JANICE NO PORTAL G1 DA GLOBO

PROFESSORA USA XADREZ PARA DAR LIÇÕES DE MATEMÁTICA E COMBATER BULLYING
UMA OBRA DE ARTE



ALGUNS DOS MILHARES DE DEPOIMENTOS:
Querida professora Janice
Muito obrigado por nos compartilhar seu projeto! Ficou mesmo muito bacana com as fotos e as ilustrações e espero que inspire muitas atividades semelhantes! Quando vier a SP não hesite em nos procurar. Um abraço
(Paulo Guilherme -  Editor do Portal G1 das Organizações Globo - São Paulo - Capital)
Joani (irmão de Janice), acabei de ler a reportagem, transmita os meus parabéns e agradecimentos pela atuação dela, é emocionante e gratificante contar com um educador que acredita e compartilha o sucesso. Obrigada. Parabéns
(Adriana Ghizzi Mariano – Supervisora de Ensino da Diretoria de Itu – SP)
Li sobre a atuação da professora Janice (...) e não poderia ter outro resultado em mim a não ser acreditar numa educação diferenciada que atenda a alunos que hoje parecem apenas necessitar de uma realidade sempre mais mecanizada, consumista e totalmente voltada unicamente para a informatização. É o "feeling" da professora que observa a realidade de cada aluno dentro do ambiente em que vive. Isso faz diferença. Parabéns a ela!
(Professor Junior – Tietê – SP)
Oi Janice, reconhecimento merecido. Mais uma vez, repito admirar seu trabalho, comprometimento e seriedade sempre! Parabéns por elevar o nível da educação da nossa região e nos fortalecer nessa caminhada. Abração.
(Osvaldo Bossolan Junior – PCOP de Tecnologia  da Diretoria de Ensino de Apiaí-SP)
          Bom dia, querida ex-aluna e colega. Acompanho o teu sucesso aí, sempre inovando no ensino. Tenho orgulho de vc. Um abraço carinhoso do  Prof. Luiz A. Dorini - Fortaleza - CE.